quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resumão:Botafogo empata em uma partida decepcionante contra o Bangu

  Nesta quinta feira, dia 24 de janeiro de 2013, o Botafogo fez o seu segundo jogo no campeonato carioca contra o fraco clube do Bangu, no estádio moça bonita, que é a casa do Bangu.
  Foi decepcionante assistir um jogo de um clube que está entre o dez melhores do Brasil, apenas empatar contra um adormecido gigante e ainda mais ver, que o Bangu foi melhor que o Botafogo.
   Mas oque teria acontecido para ter ocorrido tamanha decepção por parte dos torcedores, teria sido o gramado, como citou o jovem zagueiro Dória, ou seria incopetencia por parte da diretoria, do técnico ou do própio elenco do Botafogo.Pois é, mas parece uma junção de tudo. Logo após o jogo Oswaldo de oliveira falou em entrevista que não mudaria o seu jeito de trabalhar para agradar a torcida, mas eu me pergunto, esse não é um dos papéis do treinador?
  Desta vez o Botafogo se superou, jogou extremamente sonolento no primeiro tempo e no segundo, não foi diferente, e também conceguimos ser nesta segunda rodada o único clube dos grandes do Rio a não estar na zona de classificação para a Semi-final.
  Mas, o próximo jogo é contra o Fluminense, líder do grupo B e atual campeão brasileiro, mas teriamos chance contra o campeão?
Até o próximo resumão!até lá acompanhe diariamente todas notícias do glorioso neste blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário